quarta-feira, julho 28

Hoje lá foi o meu pai para o Porto. Vai ser operado amanhã (que é hoje… sempre o mesmo problema dos tempos… sempre os maus hábitos dos horários…). Uns dias e volta, esperamos! Não percebo muito de medicina, mas pelos vistos é um assunto complicado (coluna!) que se resolve agora com operações simples (laser). Por isso estou confiante que vai tudo correr bem!

Mas não falemos do estado da saúde… ou melhor da saúde do Estado! É triste que as pessoas tenham de recorrer desta forma ao privado para estarem bem! E por falar nisso... Bem, afinal talvez seja melhor não falar do que tenho ouvido aqui, em Monte Redondo, acerca do médico de família que por cá está no Centro de Saúde… Ainda não estive com ele, mas se for mesmo como dizem, é difícil haver pior!

Mais de resto, tem sido o costume, com o agravante de ter deixado as manhãs na praia de lado, e de estar a dedicar um bocado mais ao que falta para o ACAREG… Afinal, já só faltam uns dias e ainda falta tanto para fazer! Gosto disto: a pressão final! É pena que se junte a «outra» pressão com que não estava a contar para agora… mas tudo se fará, espero!

quarta-feira, julho 14

Gostei do comentário! O Abílio, passado uns meses, lá encheu o maiquides de novos textos, e vem para aqui dizer que eu não escrevo nada... Bem... é mais ou menos verdade: para quem escrevia (quase) todos os dias, agora tenho sido muito menos regular... Mas não é por mal. Sinto-me um bocadito com problemas de consciência: vir para aqui contar as minhas férias que já começaram quase há um mês e que ainda vão durar até ao final de Setembro, enquanto outros têm tão pouco tempo... ;-)

Mas tenho andado (bem) entretido. E agora comecei a estabelecer alguma regra nesta vida: de manhã praia; à tarde algum trabalho (para os escuteiros e outras coisas que fiquei de fazer durante este tempo); à noite depende... mas acaba sempre por se reencontrar mais alguém, e de ter um motivo para celebrar.

E são horas de voltar ao trabalho! Ando a preprar coisas para o ACAREG (Acampamento Regional) que vai ser na primeira semana de Agosto...

quinta-feira, julho 8




Regressar é encontrar de novo, mas também encontrar o novo... Estes dias têm sido de reencontros: a família, os amigos, os lugares... Mas a grande novidade cá da casa é este pequenote, o Ricardo. Cá está uma foto que lhe tirei! Tenho um sobrinho todo giraço, ou não?!!! Posted by Hello

sexta-feira, julho 2

Quase 3000 quilómetros depois, cá estou de novo a respirar o ar português. Sabe bem!

Dadas as circunstâncias, a razão de ser deste espaço fica um pouco comprometida… Pode ser que, de vez em quando, passe por cá para deixar novas, mas nem tenho tanta disponibilidade de acesso à net, nem tenho a vida tão organizada como até aqui… Em todo o caso, se alguém estiver com saudades de saber novas de mim pode sempre convidar-me para um almoço ou jantar, lanche ou café, copo ou passeio… ;-)

Até!